País
Em Destaque

Jovens fogem de autoridades

As festas e ajuntamentos ilegais tem sido uma constante a sul do País. As autoridades dizem estar atentas mas que pouco podem fazer se não dispersar as multidões de jovens.

Tem sido uma constante na zona do Algarve os ajuntamentos e festas ilegais que vão juntando centenas de jovens. As autoridades estão atentas e já conseguiram evitar várias festas, duas delas com mais de 600 pessoas que se preparavam para uma noite de folia.

Em Vilamoura um grupo grande de jovens que se preparavam para uma noite de festa ao aperceberem as autoridades, acabaram por abandonar o espaço e colocando-se em fuga. Ninguém foi detido ou identificado. Uma das técnicas aplicadas pela GNR e PSP na zona algarvia é chegar aos locais com as luzes e as sirenas ligadas por forma a dissuadir os festivaleiros, usam ainda um megafone para avisar os jovens que terão que abandonar os locais.

Outra festa que foi desmantelada nos últimos dias, foi a de um bar de praia, nas zona da Falésia, Albufeira, na passada quinta-feira, pelas 20h00, onde estavam cerca de 200 pessoas. As autoridades não detiveram nenhuma pessoa e o estabelecimento foi encerrado e autuado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *