Distrito de Portalegre

Jovem de 21 anos morre após uma colisão rodoviária em Monforte

Na sequência de um acidente entre uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias, um jovem de 21 anos morreu esta segunda-feira no no Itinerário Principal 2 (IP2), em Monforte, distrito de Portalegre, indicou a Proteção Civil.

De acordo com fonte do Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo, o acidente ocorreu ao quilómetro 199. Após o acidente, o trânsito ficou encerrado nos dois sentidos.

De acordo com a Agência Lusa, o Comando Territorial de Portalegre da GNR acrescentou que, enquanto o IP2 o troço permanecer interrompido, os condutores que “seguem de Monforte para Portalegre têm como alternativa passar por dentro da localidade de Monforte, porque há uma saída mais à frente para o itinerário principal”.

“Mas, para sul, têm que fazer um desvio por Vaiamonte e só depois é que podem regressar ao IP2”, indicou fonte da Guarda.

O óbito do jovem de 21 anos foi declarado pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Portalegre do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

O alerta foi dado às 15h22 e para o local foram encaminhados 17 operacionais, apoiados por sete viaturas, dos bombeiros, GNR e INEM.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *