Distrito de Lisboa

Jovem de 16 anos tenta escapar à polícia após roubo com recurso à força física em Cascais

A PSP deteve em flagrante delito, na passada sexta-feira, pelas 15h, um jovem de 16 anos por suspeita da prática do crime de roubo.

A detenção deu-se na União das Freguesias de Carcavelos e Parede, após a PSP ter “conhecimento de uma ocorrência de roubo a decorrer numa artéria daquela zona”. Os polícias deslocaram-se ao local, “recolheram junto da vítima as informações necessárias sobre o suspeito” e interceptaram, momentos depois, “um indivíduo que correspondia às características anteriormente fornecidas”, já em fuga.

“Efectuadas diligências e após comparência da vítima nas instalações policiais, foi possível apurar que o roubo foi perpetrado com recurso à força física, o qual acabou por não se consumar devido à resistência da vítima e a uma pronta acção policial, pelo que foi dada voz de detenção ao suspeito”, lê-se na nota.

O detido recolheu às celas de detenção da Divisão Policial de Cascais para ser presente a um primeiro interrogatório judicial, tendo o processo baixado a inquérito.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *