MundoSociedade

Jovem de 14 anos morre atropelado em Montpellier após o jogo entre França e Marrocos

Um jovem morreu na sequência de um atropelamento na noite de quarta-feira, 14 de dezembro, no final do jogo entre a França e Marrocos que terminou com a vitória dos gauleses [2-0]. A partida entre as duas seleções era a contar para as meias-finais do Campeonato do Mundo de Futebol, realizado no Qatar.

A confirmação da ocorrência foi dada pelo hospital de Hérault, que após o transporte de urgência para as instalações acabou por não resistir aos ferimentos.

“Um jovem foi violentamente atropelado na noite desta quarta-feira em Montpellier por um condutor, após o jogo das meias-finais do Mundial de futebol”, confirmou o hospital de Hérault.

“O veículo envolvido no incidente foi recuperado próximo do local e apreendido”, acrescentou nas declarações emitidas. As forças policiais do país estão atualmente a investigar a ocorrência para apurar todos os factos.

De acordo com a imprensa francesa, o adolescente tinha 14 anos e era de origem marroquina. A polícia adiantou também que o condutor da viatura se encontra em fuga.

Imagens dos confrontos no final do jogo França-Marrocos


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *