Jovem banheirense é Campeão Nacional de Natação Adaptada da Classe S17

Pedro Manito, em representação do ‘Palmela Desporto’, é o novo campeão nacional de natação adaptada na prova de 200m livres, Classe S17.

0
254
DR
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Pedro Manito, de 17 anos de idade, aluno na Escola Secundária no Vale da Amoreira, em representação do ‘Palmela Desporto’, é o novo campeão nacional de natação adaptada na prova de 200m livres, Classe S17.

Na prova que venceu, conseguiu ainda bater o record nacional, retirando 2 segundos ao anterior record, e melhorando a sua marca pessoal em 14 segundos.

O treinador do jovem da Baixa da Banheira é Bruno Nogueira, que deixou também umas palavras de apreço ao seu aluno: «Aqui está o que me pediste há 2 meses atrás. A meio de um treino pediste-me uma medalha e hoje aqui a tens. Campeão Nacional de Natação Adaptada categoria s17 e recordista nacional da prova dos 200m livres.

Ninguém imagina o que eu torço por ti, o que eu vibro por ti. Tu mereces mais que ninguém esta medalha, este título, este resultado. Obrigado por me deixares ser teu treinador e hoje acredita, treinador mais orgulhoso não existe.»

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome