À Boa MesaDistrito de Setúbal

José Maria da Fonseca entra no “Top 100 Wineries 2020” da revista internacional Wine & Spirits

Vinhos da JFM em destaque na revista Wine & amp; Spirits

A revista norte-americana Wine & Spirits considerou a José Maria da Fonseca uma das “Top 100 Wineries 2020”. A publicação destacou outras três produtoras de vinho nacionais.

A distinção da revista deve-se ao “desempenho de destaque nas nossas provas, impressionando os nossos painéis e crítica com uma colecção de vinhos que superou a concorrência na sua região. Estamos orgulhosos da profundidade e amplitude do nosso Top 100 de 2020 e estamos entusiasmados em incluir a José Maria da Fonseca nas produtoras premiadas”, escreveu a publicação.

“O “Top 100 Wineries” da Wine & Spirits, considerada uma distinção de referência no mundo dos vinhos, analisa parâmetros de qualidade e consistência de várias empresas produtoras de vinho mundiais, distinguindo 100 casas com base nas classificações dos mais de 11 mil vinhos de todo o mundo provados pelo painel de provadores da revista”, explica a nota de imprensa.

Este destaque ganha um sabor especial, “num ano tão desafiante como tem sido 2020, este reconhecimento por parte de uma das publicações internacionais mais importantes do sector, dá-nos ainda mais força e vontade de continuarmos a trabalhar. É o reconhecimento da qualidade dos vinhos que exportamos para mais de 70 países e que continuam presentes no lote de preferências de muitos portugueses”, refere António Maria Soares Franco, administrador com o pelouro de Marketing e Vendas. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *