Distrito de Lisboa

José Luís Carneiro reúne com autarcas para discutir sobre segurança na AML

O Ministro da administração Interna reuniu com os municípios da AML, no passado dia 8 de julho, para aprofundar os temas de segurança em Lisboa

Segundo a nota enviada ao Diário do Distrito, José Luís Carneiro conversou com os autarcas da área metropolitana de Lisboa sobre vários temas relativamente á segurança na capital tais como a elaboração de uma estratégia urbana, a criação de um programa de segurança rodoviária á escala metropolitana, a construção de pontes entre o estado e a administração local na área da proteção civil.

A reunião contou também com as presenças das secretárias de estado Patrícia Gaspar e Isabel Neto, da presidente da AML, Carla Tavares, do primeiro-secretário metropolitano, Carlos Humberto de Carvalho, e do secretário metropolitano, Emanuel Costa.

Para além dos temas aprofundados e discutidos na reunião, os autarcas presentes na mesma, manifestaram preocupação com a falta de forças de segurança no território e com a falta de boas condições nos equipamentos operacionais. Ainda no evento, os presentes mostraram de forma unanime a intenção de reforçar a cooperação estreita com o MAI (Ministério da Administração Interna).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *