Distrito de SetúbalDistritosPolítica

José Coutinho reeleito na Comissão Política Distrital de Setúbal da Juventude Popular

José Coutinho foi reeleito para presidente da Comissão Política Distrital de Setúbal da Juventude Popular, após as eleições que tiveram lugar no sábado, 12 de março.

José Coutinho é licenciado em Gestão, frequenta uma pós-graduação em gestão fiscal e é consultor fiscal e de contabilidade.

Às urnas deslocaram-se militantes de todo o distrito, com uma mobilização que foi considerada pelo presidente reeleito como «uma grande prova de vitalidade para a Juventude Popular no Distrito de Setúbal», conforme um comunicado enviado ao Diário do Distrito.

José Coutinho esteve à frente da Distrital de Setúbal nos últimos dois anos e foi, assim, reeleito por mais dois anos com uma equipa renovada, vencendo a Lista B, liderada por Marta Raimundo.

Também a candidata da Lista B deixou uma mensagem nas redes sociais de congratulações à lista vencedora.

«Os militantes dividiram-se nestas eleições! Não houve nenhuma vitória/derrota estrondosa, isto foi claro. Mas o resultado final é aquele que conta: 42-37. Assim, como já tive oportunidade de desejar ao presidente, desejo também aqui à nova CPD eleita, um excelente mandato. Desejo sobretudo que, com trabalho, a mesma dignifique e orgulhe a JP! Força!».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *