Parceiros
DistritoPolíticaSetúbal

José Coutinho reeleito na Comissão Política Distrital de Setúbal da Juventude Popular

- publicidade -

José Coutinho foi reeleito para presidente da Comissão Política Distrital de Setúbal da Juventude Popular, após as eleições que tiveram lugar no sábado, 12 de março.

José Coutinho é licenciado em Gestão, frequenta uma pós-graduação em gestão fiscal e é consultor fiscal e de contabilidade.

Às urnas deslocaram-se militantes de todo o distrito, com uma mobilização que foi considerada pelo presidente reeleito como «uma grande prova de vitalidade para a Juventude Popular no Distrito de Setúbal», conforme um comunicado enviado ao Diário do Distrito.

José Coutinho esteve à frente da Distrital de Setúbal nos últimos dois anos e foi, assim, reeleito por mais dois anos com uma equipa renovada, vencendo a Lista B, liderada por Marta Raimundo.

Também a candidata da Lista B deixou uma mensagem nas redes sociais de congratulações à lista vencedora.

«Os militantes dividiram-se nestas eleições! Não houve nenhuma vitória/derrota estrondosa, isto foi claro. Mas o resultado final é aquele que conta: 42-37. Assim, como já tive oportunidade de desejar ao presidente, desejo também aqui à nova CPD eleita, um excelente mandato. Desejo sobretudo que, com trabalho, a mesma dignifique e orgulhe a JP! Força!».


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário