Famosos

José Cid é arrasado pelo público por comentar o decote de Aurea: “Que nojo”

- publicidade -

José Cid marcou presença na última gala do programa da RTP, “The Voice”, e depois da atuação fez algumas observações aos jurados do concurso que não foram bem recebidas pelo público, nomeadamente os comentários a Aurea.

“Sinto a responsabilidade de cantar no meio de vozes tão incríveis desta gente nova, e depois na presença de quatro pessoas que admiro, que são os continuadores, com toda a dignidade, com todo o nível e todo o valor, da minha geração”, comentou.

O interprete começou os elogios aos jurados: O “Antónino Zambujo é tão português na forma como faz as coisas, tão nosso. Tive a maior das pena de não teres sido tu a ganhar o grammy que eu anunciei, tu merecias”. “A Mariza acaba de fazer uma versão de ‘Cai Neve em Nova Iorque’ genial”, continuou. Houve tempo ainda para elogiar Diogo Piçarra que considera “um homem talentozíssimo, que só escreve coisas boas e bonitas”.

Em relação a Aurea o comentário de Cid gerou uma onda de indignação junto do público: “És linda. Pensei que tu trouxesses o decote hoje”, numa clara referência ao look que gerou muitos comentários na internet numa gala anterior.

Rematou ainda: “tu de voz és muito melhor do que a Cristina Ferreira e o decote ultrapassava tudo e mais alguma coisa”, numa clara insinuação que transparece críticas à voz da artista.

As críticas fizeram-se se sentir nas redes sociais: “Adoro o José Cid, ou melhor, o percurso profissional… mas o que ele fez à Aurea foi triste”, “O comentário do José Cid sobre a Áurea foi absolutamente vergonhoso. Reduziu-a a uma decote e ainda comparou a voz dela com a da Cristina Ferreira….. uma vergonha”, “Que nojo do José Cid”, “espero que aprendam e não voltem a convidar esse porco do José Cid”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui