Famosos

José Cid acusa Tony Carreira de “ser desonesto”

José Cid atacou Tony Carreira no programa ‘Prova Oral’, na rádio Antena 3, a propósito de uma pergunta de Fernando Alvim sobre quem escolheria entre Tony Carreira ou Marco Paulo.

“O Marco Paulo sempre fez versões de músicas, sempre assumiu as versões das canções que fez, sempre contou. Tem a voz que tem, uma grande voz. Podes gostar ou não, mas é uma grande voz. Portanto, acho o Marco Paulo de uma enorme honestidade”, respondeu, tal como cita a Nova Gente.

“As versões que ele faz são escritas por poetas portugueses. O ‘Eu tenho dois Amores não é um poema, mas é uma letra para uma canção e há um poeta português que recebeu direitos de autor por trabalhar. Essa atitude inalienável da criatividade, dos poetas e dos músicos, é… quem faltar a essa honestidade de declarar… É extremamente desonesto não respeitar as autorias”, completou.

Acusando-o de plágio? “São exemplos da atividade ilícita do arguido Tony Carreira, o que resulta do confronto da obra genuína alheia com a obra supostamente criada pelo arguido”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *