Destaque
Em Destaque

José Calado poderá ser o candidato do CDS-PP à Câmara Municipal de Palmela

O agora vereador pelo Movimento Independente para a Mudança (MIM) poderá candidatar-se com o aval do CDS-PP como independente.

- publicidade -

A 7 meses das eleições autárquicas, os partidos políticos de Palmela já começam a posicionar-se para muito em breve apresentarem os seus candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia.

O Diário do Distrito sabe que nos últimos dias a Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Palmela realizou uma reunião com o fundador do MIM para apresentar o seu convite a José Calado para participar nestas eleições como seu candidato independente.

Segundo uma fonte próxima do CDS-PP adiantou ao nosso jornal que a reunião da semana passada correu bem e que irá ser realizada uma segunda reunião para definir os últimos retoques.

Tentamos ouvir José Calado que não quis adiantar muito mais do que aquilo que sabemos, dizendo que a decisão será tomada nos devidos tempos, mas com a nova lei que o Governo impõe aos movimentos de cidadãos ficará difícil ao MIM participar nas autárquicas, deixando tudo em aberto sobre a sua candidatura como independente e com o apoio do CDS-PP.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui