Jogos do passado em exposição no Mercado Municipal de Pinhal Novo  

Está patente no Mercado Municipal de Pinhal Novo a exposição dos trabalhos desenvolvidos pela Comunidade Educativa da freguesia, cujo o tema é "Bonecas de Trapos. Jogos e Brinquedos".

0
74
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Está patente no Mercado Municipal de Pinhal Novo, até ao próximo domingo dia 23 de fevereiro, uma exposição dos trabalhos desenvolvidos pela Comunidade Educativa da freguesia, cujo o tema é “Bonecas de Trapos. Jogos e Brinquedos”.

Esta iniciativa foi promovida pela Confraria da Sopa Caramela e Junta de Freguesia de Pinhal Novo, no âmbito do desenvolvimento do trabalho do Mercadito Caramelo, nomeadamente o espaço infantil do Mercado Caramelo-Mercado à Moda Antiga.

Foram recriadas uma Escola Primária dos tempos antigos, assim como as brincadeiras de recreio que outrora eram conhecidas. Para além das várias atividades que neste espaço se podem encontrar, muitos são os ensinamentos que os visitantes mais novos levarão consigo, e para os adultos será o despertar de memórias de infância, da escola e da vida dos seus tempos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome