DesportoDistrito de Setúbal

Jogadores do Vitória de Setúbal prestam homenagem a Paulinho

Os jogadores do Vitória Futebol Clube prestaram homenagem a Paulo Neves Ribeiro, conhecido como Paulinho, funcionário do clube que morreu num acidente de trabalho.

O vídeo de homenagem a Paulinho foi elaborado com imagens do jogo realizado no Estádio do Bonfim, entre o Vitória Futebol Clube x Juventude de Évora com o resultado final de 4-0 para a equipa da casa com dois golos de Zequinha, um de Mendy e um de Marouca.

Paulinho tinha 44 anos, e no dia 10 de Dezembro realizava trabalhos de manutenção no Pavilhão Antoine Velge quando caiu de uma escada elevatória.

Quando o INEM chegou ao local, a vítima, de 44 anos, estava inconsciente e imobilizada no chão, tendo sido transportada para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, onde acabou por morrer.

Paulinho era uma figura conhecida entre os adeptos e apoiantes do clube, bem como na cidade de Setúbal, e deixou uma filha de 17 anos.

Nos últimos meses, acumulava o seu cargo na manutenção com a função de roupeiro da equipa de andebol, devido à baixa de um colega.

Os responsáveis do Clube também deixaram uma homenagem na página oficial do Vitória no dia do óbito de Paulinho.

«Faleceu esta tarde Paulo Correia também conhecido como “Paulinho”, funcionário do Vitória Futebol Clube ligado ultimamente ao Andebol e ao Futsal. Não existem palavras neste momento que possam descrever o que todos sentimos, o “Paulinho” era uma pessoa boa, pura e trabalhadora como ninguém.

“Paulinho”, onde quer que estejas olha por todos nós, amamos-te muito! À família enlutada, o Vitória endereça as mais sentidas condolências.

Até já Paulinho.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *