Jogadores do SL Benfica doaram camisola e chuteiras autografadas para ajudar Catarina

Chuteiras e uma camisola com os autógrafos de jogadores do SL Benfica estão a ser leiloadas e rifada na página de Catarina Santos, uma jovem atleta que ficou tetraplégica após um salto de trampolim.

DR - Facebook - Vamos Ajudar a Catarina
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Foram oferecidas pelos jogadores do SL Benfica Jardel, João Félix, André Almeida, Ferro e Salvio, chuteiras autografadas para angariação de fundos para que a jovem Catarina possa ir a Florença fazer tratamentos, que estão agora a ser leiloadas na sua página, com uma base de licitação de 600 euros.

Também o capitão das águias, Jardel, doou uma camisola autografada por ele e pelos restantes jogadores que está a ser rifada.

A Catarina Santos é uma jovem de 16 anos, atleta do Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro-Rouxinol, do Seixal, e que chegou a ser campeã na modalidade trampolins, na qual teve um acidente ao fazer um salto em 2014 e ficou tetraplégica.

Actualmente necessita de cerca de 15 mil euros anuais para conseguir realizar os tratamentos em Florença e este leilão está a ser dinamizado por Kelly Martins, amiga da familia.

Quem pretender pode também ajudar a família no pagamento dos tratamentos através da conta da mãe da Catarina, Maria de Lurdes Manilhas Sousa, através do NIB 0018 0000 5385 6692 0207 2; IBAN PT50 0018 0000 5385 6692 0207 2 BIC: TOTAPTPL ou ainda com a entrega de tampinhas, em locais definidos na página.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome