DesportoDistrito de SetúbalDistritosSeixal

Jogadores do SL Benfica doaram camisola e chuteiras autografadas para ajudar Catarina

Foram oferecidas pelos jogadores do SL Benfica Jardel, João Félix, André Almeida, Ferro e Salvio, chuteiras autografadas para angariação de fundos para que a jovem Catarina possa ir a Florença fazer tratamentos, que estão agora a ser leiloadas na sua página, com uma base de licitação de 600 euros.

Também o capitão das águias, Jardel, doou uma camisola autografada por ele e pelos restantes jogadores que está a ser rifada.

A Catarina Santos é uma jovem de 16 anos, atleta do Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro-Rouxinol, do Seixal, e que chegou a ser campeã na modalidade trampolins, na qual teve um acidente ao fazer um salto em 2014 e ficou tetraplégica.

Actualmente necessita de cerca de 15 mil euros anuais para conseguir realizar os tratamentos em Florença e este leilão está a ser dinamizado por Kelly Martins, amiga da familia.

Quem pretender pode também ajudar a família no pagamento dos tratamentos através da conta da mãe da Catarina, Maria de Lurdes Manilhas Sousa, através do NIB 0018 0000 5385 6692 0207 2; IBAN PT50 0018 0000 5385 6692 0207 2 BIC: TOTAPTPL ou ainda com a entrega de tampinhas, em locais definidos na página.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *