DesportoMundo

Jogadores de Jesualdo Ferreira no Egipto em campo sob a influência de marijuana

O presidente dos egípcios do Zamalek, que na última época foi campeão nacional por Jesualdo Ferreira, anunciou que o técnico português foi obrigado a retirar da equipa principal, perto da hora do jogo com o El-Dakhelya, dois futebolistas que estavam sob o efeito de marijuana.

O presidente do clube, Mortada Mansour, anunciou que “Ahmed Fetouh e o Abdallah Gomaa entraram em campo sob a influência de marijuana. Desrespeitaram o clube. Quando souberam que havia testes de drogas antes do jogo, decidiram não jogar. Disse-lhes que, quando o resultados fossem conhecidos, eles iriam embora. O [Jesualdo] Ferreira teve de trocar o onze inicial por causa deles”.

Mas Mansour foi mais longe, afirmando que o clube não vai continuar a disputar a Liga egípcia “enquanto a actual liderança continuar”, que vai “suspender Ahmed Fatouh e Abdullah Gomaa, colocando-os sob investigação, e conduzir uma análise de forma a confirmar que estavam ou não infectados com Covid-19” e, ainda, colocar ambos os jogadores “na lista de transferíveis”.

A vida de Jesualdo Ferreira no Egipto não se afigura fácil nos próximos tempos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *