AtualidadeDesportoDestaqueMadeiraNacional

Jogador do CD Nacional suspende carreira devido a doença oncológica

- publicidade -

O guarda-redes do CD Nacional, Daniel Guimarães, vai suspender a sua carreira devido a uma doença oncológica. Sem tempo definido, irá realizar tratamento após ter sido diagnosticada a doença em exames realizados devido a um traumatismo na grelha costal que contraiu em janeiro, de acordo o site desportivo ZeroZero.

Pedro Proença, presidente da liga, deixou uma mensagem ao jogador brasileiro de 33 anos: “A vida, por vezes, prega-nos partidas, mas é nestes momentos que temos de ter capacidade de superação e vitória. Acredito que é o que acontecerá ao Daniel Guimarães, a quem deixo uma palavra de conforto. O futebol, no geral, e o CD Nacional, no particular, ficam privados, ainda que temporariamente do jogador, mas o Daniel Guimarães, mais do que nunca, deve olhar para si e para a sua família, onde, estou certo, vai conseguir apoio para ultrapassar esta fase e pensar num regresso aos relvados.”

Daniel Guimarães está no nacional desde a época 2017/2018, tendo somado 14 jogos na presente temporada, 105 nas quatro épocas na Madeira.

O guarda-redes António Filipe foi contratado para substituí-lo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui