Desporto

Joca despede-se do Amora e atira: “Direção sem rumo, SAD sem estratégia”

Está criado um braço de ferro entre Jorge Monteiro (mais conhecido como Joca) e a SAD do Amora Futebol Clube.

Está criado um braço de ferro entre Jorge Monteiro (mais conhecido como Joca) e a SAD do Amora Futebol Clube. O jogador e capitão do clube amorense deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais onde critica a SAD:

“Hoje após 10 anos de ligação ao clube oficialmente me despeço de todos vocês. Foi com enorme prazer que defendi, honrei e sempre dei o meu melhor em prol do clube. Muitas vezes com prejuízo pessoal, para que os objetivos do clube fossem sendo atingidos, hoje foi o dia de dizer basta. Lamentavelmente chegamos a uma situação impensável, uma direção sem rumo, uma SAD sem estratégia, um clube sem treinador, sem jogadores e hoje sem alma.

Não me resta outra opção de seguir a minha carreira em benefício da minha família que muito amo. Não sinto confiança no projeto nem nas pessoas que o dirigem, por isso e porque falharam a palavra comigo não me resta outra opção. Até um dia Amora FC, para sempre no meu coração”.

A SAD do Amora veio defender-se em comunicado, referindo que Joca rejeitou as propostas de “cedência gratuita do passe do jogador, com uma percentagem de uma futura venda, para uma equipa de uma Liga superior (à Liga 3), de forma a não defrontar o Amora FC”. Decidiu assim sair do clube por vontade própria.

A SAD sublinha ainda que Joca “tem contrato com a nossa instituição até o dia 30 de Junho de 2022 e, legalmente, não tem condições para efetuar a rescisão unilateral”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *