DestaqueSeixal

Joaquim Santos confirma “condições muito precárias” na GNR de Fernão Ferro e Paio Pires

As instalações dos Quartéis de Fernão Ferro e Aldeia de Paio Pires estão "a funcionar em condições muito precárias" e com poucos efetivos.

As instalações dos Quartéis de Fernão Ferro e Aldeia de Paio Pires estão “a funcionar em condições muito precárias” e com poucos efetivos, alertou o presidente da câmara do Seixal, Joaquim Santos.

Através de um publicação no Facebook, o autarca refere que se reuniu com o Comandante Territorial de Almada-Seixal da GNR, Nuno Taveira e abordou a questão das instalações dos Quartéis de Fernão Ferro e Aldeia de Paio Pires, estando estas “instalações físicas desfasadas das condições adequadas para o serviço público prestado por esta força de segurança, tanto para as populações, como para os próprios militares“.

Foi ainda colocada a “necessidade do aumento do número de efetivos nos territórios de Fernão Ferro e de Aldeia de Paio Pires, bem como uma maior vigilância a intervenção nos comportamentos ilegais de colocação de lixos e resíduos fora dos locais apropriados“. Joaquim Santos informou que a Câmara Municipal do Seixal está disponível para avançar com as obras destes novos equipamentos, em parceria com o Ministério da Administração Interna”, de modo a melhorar as condições do serviço.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *