Famosos

Joaquim Horta não aguenta o cansaço extremo: caiu para o lado

Joaquim Horta tem uma filha de três anos, recentemente foi pai de gémeos e já acusa cansaço.

“O papel de pai é aquele que me consome mais tempo. E não o papel para o qual me preparei melhor. Nunca me tinha imaginado pai de três. Eu sou filho único e sempre fui muito bem resolvido. A Inês, para mim, estava ótima e podia crescer lindamente como filha única. Depois começámos a debater isso lá em casa e eu comecei a achar que ela gostaria de ter um irmão e pronto… vieram dois!”, partilhou Joaquim Horta.

Os gémeos de sete meses e a filha de três anos alteraram todas as dinâmicas: “De repente, com gémeos é tudo a dobrar, mas há uma série de coisas que encolhem. A casa encolheu, o carro encolheu, o quarto encolheu. Nós temos a nossa cama, mais uma cama de cada lado. Para chegar à cama tenho de andar a trepar por cima da cama deles”.

E João não quer mais filhos: “Nem pensar! Ficámos por aqui! Impossível. Faço muito mal esta gestão. Há uns dias estava a gravar e tinha três cenas de intervalo. Sentei-me num sítio mais escondido e adormeci. Apaguei. A dada altura estava tudo à minha procura, o pânico instalado e eu a dormir. Não ouvia o telemóvel. Eu se fico sentado um bocadinho apago logo”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *