Desporto

João Sousa expõe ameaças nas redes sociais após derrota no challenger de Girona, em Espanha

João Sousa expõe ameaças nas redes sociais após derrota no challenger de Girona, em Espanha

João Sousa, o tenista português que ocupa o 156º lugar do ranking ATP, confessou esta quarta-feira estar “exausto” com as ameaças e insultos que tem recebido por parte de apostadores, depois de ter sido eliminado no challenger de Girona, em Espanha.

“Estou exausto de receber mensagens de apostadores com ameaças, insultos, provocações e pouca noção daquilo que é preciso fazer e sacrificar para ser tenista profissional”, escreveu o tenista português, na rede social Instagram.

João Sousa publicou algumas das mensagens que tem recebido, algumas das quais desejam que o atleta se lesione chegando até a desejar a morte do mesmo.

“Infelizmente, o mundo das apostas, o qual tem todo o meu respeito, trouxe esse lado menos bom e essas pessoas esquecem-se que o alvo dessas mensagens, para além de sermos profissionais de ténis, somos humanos! Humanos com sentimentos, emoções, dias menos bons como todos, que lidamos com os nossos próprios problemas e acima de tudo, damos o nosso melhor todos os dias, apesar da vitória ou da derrota», lê-se, na mensagem  do atleta de 33 anos.

João Sousa lembra que não é o único a sofrer deste tipo de mensagens e que vários tenistas também já se queixaram do mesmo problema e pede respeito, “Não peço que me sigam ou que gostem de mim, simplesmente exijo respeito. Obrigado”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *