Distrito de Braga

João Rodrigues visita obras de requalificação da nova sede da Cruz vermelha em Braga

João Rodrigues, vereador que tutela os pelouros do Urbanismo e da Reabilitação Urbana do Município de Braga, visitou ontem as obras de requalificação da sede da Delegação de Braga da Cruz Vermelha, na Avenida 31 de Janeiro.

“Para além da melhoria óbvia das condições do importante trabalho da Instituição, cumpre-nos destacar o excelente exemplo de reabilitação urbana que se está a prestar à Cidade com esta intervenção”, referiu João Rodrigues.

A antiga sede da Cruz Vermelha de Braga, estava instalada numa uma antiga moradia unifamiliar e alguns anexos que foram sendo construídos ao seu redor, foi sofrendo diversas intervenções ao longo dos anos, mas que segundo a autarquia “não impediram uma crescente degradação do edifício, pelo que se tornou oportuna a reabilitação e a ampliação da referida moradia”.

A sede da Cruz Vermelha de Braga passará a contar agora com três pisos (semicave, rés-do-chão e primeiro piso), sendo que a semicave servirá, essencialmente, para o aparcamento de ambulâncias e de viaturas ligeiras. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *