Famosos

João Pedro Pais acusado de violência doméstica

publicidade

Yulia Popova, ex-companheira de dez anos de João Pedro Pais e com a qual já não tem nenhuma relação, acusa o cantor de violência doméstica.

A queixa às autoridades foi registada em setembro quando a relação terminou, avança a Nova Gente sem indicar a data e o teor das agressões.

O cantor garante inocência e já avançou com uma queixa contra a ex-namorada por calúnias.

“A Yulia apresentou uma queixa na PSP no início de setembro, muito depois de termos terminado, e inclusive depois de já estar na sua casa. A queixa, coincidência ou não, é feita após eu regressar da Madeira, onde passei férias com a minha atual companheira”, esclarece o cantor que já está numa nova relação.

João Pedro Pais no entanto afirma que a relação terminou há dois anos por “desgaste” e só partilharam o mesmo teto até Yulia “organizar a sua vida” e que mantiveram uma relação de amizade “até há pouco tempo”.

Para o cantor foi a denúncia foi um “ato irrefletido motivado pelo facto de eu estar numa nova relação.” E espera que a “verdade seja apurada”, mas admite que “é já devastador o impacto que esta falsa acusação teve em mim.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui