AtualidadeDesporto

João Palhinha renova com o Sporting

Médio estendeu contrato até 2026.

João Palhinha renovou contrato com o Sporting até 2026. O clube oficializou nas suas redes sociais a renovação, mantendo a cláusula de rescisão do médio nos 60 milhões de euros.

“É mais um objectivo cumprido, com muito mérito, esforço e sacrifício. É o meu sexto contrato desde que cheguei ao Sporting CP com 17 anos. Já lá vão quase dez anos e a verdade é que o tempo passa a correr. Sempre acreditei, mas jamais esperei fazer este trajecto. A renovação é o reconhecimento por parte da estrutura do meu valor e trabalho”, disse o internacional português.

“Estou focado em continuar a evoluir e em trabalhar para poder ajudar os meus companheiros e alcançarmos coisas boas tanto no presente como no futuro. Só penso nisso”, assegurou João Palhinha.

Sobre o trabalho com Rúben Amorim, disse que o treinador português “tem sabido retirar sempre o melhor de mim, é também graças a ele e ao presidente Frederico Varandas que consegui alcançar este objectivo. Tenho de agradecer ao mister e à estrutura pela confiança depositada em mim. A única coisa que posso fazer agora é continuar a retribuir com todo o meu esforço e empenho dentro das quatro linhas. Desde que cheguei sempre fui um profissional exemplar e dei tudo por este Clube”.

Salientou o bom momento da época, “algo que o Sporting CP já merecia há muito tempo. Conseguimos concretizar o objectivo da UEFA Champions League e estamos bem classificados na Liga Portugal, mas não podemos facilitar. A época é longa e há muito para conquistar, temos de continuar o trabalho que temos feito até aqui sempre focados no próximo jogo. No futebol tudo muda de um momento para o outro e nós queremos continuar nesta senda vitoriosa, que é o que o Clube representa. Temos de lutar sempre para ganhar”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *