Palmela

João Neto é reconduzido à presidência da Feira Agrícola de Poceirão

A Assembleia Geral decorreu esta quinta-feira no Poceirão para a eleição dos órgãos sociais da Feira Comercial e Agrícola de Poceirão, João Neto foi reconduzido à presidência da associação.

A poucos meses da feira mais importante na margem sul do Tejo, evento que destaca o setor agrícola e pecuário do concelho de Palmela e da região da Península de Setúbal, no dia de ontem foi realizada uma Assembleia Geral de sócios da Associação da Feira Comercial e Agrícola do Poceirão, em cima da mesa estava a eleições de novos órgãos sociais.

O Diário do Distrito sabe que o atual presidente da associação não estava com ideias de se recandidatar, mas depois de alguma ponderação, João Neto, voltou a apresentar uma lista que foi a votos e ganhou o mandato para mais dois anos.

Segundo fontes ligadas à associação, a lista apresentada e votada na noite de quinta-feira, 31 de janeiro, apresenta pessoas de todos os quadrantes políticos e sociais da região.

O presidente reeleito espera continuar um trabalho “árduo” para que em julho deste ano a Feira Comercial e Agrícola se apresente ainda com mais <<qualidade>> do que as edições anteriores. A nova direção já está em campo a preparar mais uma edição do certame que tem como principal objetivo a promoção do mundo agrícola de toda a região.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *