Famosos

João Montez ataca gestão de Cristina Ferreira na TVI: “decisão foi arriscada”

- publicidade -

João Montez em entrevista ao programa “Glitter Late Night”, do Porto Canal, apontou críticas à gestão de Cristina Ferreira na TVI.

Certas decisões que, às vezes, são tomadas, a meu ver, muito em cima da hora ou no calor do momento ou derivado a audiências, ao ganho ou à perda de… portanto, eu acho que neste momento é super natural existir esta competitividade e instabilidade que por si só alavancas da competição que existe“, começou por contar.

A apresentadora do programa, Carina Caldeira, questionou-o então: “Se tu pudesses mudar alguma coisa ou tomar alguma decisão dentro da TVI, o que é que tu mudarias neste momento?“.

Mesmo com alguma relutância João Montez respondeu: “O que é que eu mudava? Olha, recentemente, o Somos Portugal mudou de apresentadores, era um leque imenso e o programa era conhecido precisamente por isso, por teres um bocadinho de todas as caras da estação ali no programa. Essa é a história do Somos Portugal de há 12 anos e foi muito feliz a fazer o Somos Portugal. Com isto, não quer dizer, atenção, que o meu ciclo já não tivesse fechado ali no programa“.

Admitindo que a “a decisão de ter sido fechado o elenco do Somos Portugal“, sem a rotatividade de apresentadores “foi uma decisão um bocadinho arriscada“.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo