TV e Cinema

João Fernando Ramos deixa RTP para liderar a TVI na região norte

- publicidade -

A TVI emitiu um comunicado a dar conta da contratação do jornalista João Fernando Ramos como “o responsável executivo” pela operação e expansão da TVI na região norte do país.

A contratação surge depois da apresentação da nova direção de informação composta por Anselmo Crespo como diretor, Lurdes Baeta enquanto diretora-adjunta e Joaquim Sousa Martins, Pedro Benevides e Pedro Mourinho como subdiretores.

O jornalista abandona assim o canal estatal ao fim de quase 30 anos e o seu papel de apresentador e coordenador do Jornal 2, da RTP2, iniciando funções na TVI a 1 de setembro.

“A nova TVI que estamos a construir é um canal de televisão em aberto, uma plataforma de conteúdos verdadeiramente nacional, inclusiva e capaz de unir os portugueses. Afirmar a TVI nas diferentes regiões do país, estimulando a proximidade às pessoas, é uma das nossas missões. Nesse sentido, a nova estrutura da TVI terá um responsável executivo pela nossa operação e expansão na região Norte do País”, explicou, Nuno Santos, diretor-geral da TVI, em comunicado.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui