Distrito de SetúbalDistritosPalmelaPolítica

João Estróia será líder de bancada do PS Pinhal Novo

A união dos actuais eleitos e o projecto para o futuro do PS no Pinhal Novo foram os pontos mais focados durante a conferência de imprensa que decorreu na sede do PS em Palmela, e que serviu também para apresentar o novo líder de bancada, João Estróia Vieira.

O presidente da Comissão Concelhia do PS Palmela, Raúl Tavares, reuniu esta tarde com os jornalistas para falar acerca da continuação do projecto do PS na freguesia de Pinhal Novo, após o cabeça-de-lista à freguesia, Bruno Grazina, ter anunciado a sua saída.

“Queremos falar sobre este assunto com abertura e daí estarem hoje aqui presentes todos os eleitos no Pinhal Novo, entre eles João Estróia, João Luís Ferreira, Patrícia Caixinha e Ricardo Lopes.”

João Estróia explicou que “queremos mostrar a união e o compromisso entre esta equipa e também para com a Comissão Concelhia do PS. Posso afirmar que iremos continuar a trabalhar como até aqui, a lutar pelos interesses da população do Pinhal Novo e a fazê-lo unidos enquanto grupo e não como A ou B”.

Interrogado sobre as «questões pessoais» que o antigo elemento do PS invocava, Raúl Cristóvão frisou que “não tenho divergências pessoais com ninguém”, negando também ter conhecimento de que outros elementos do PS Palmela pretendam deixar o partido.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *