Famosos

João Baião pede perdão a Andreia Rodrigues pela forma como a tratou após os abortos que sofreu

A Andreia Rodrigues, João Baião e Luciana Abreu conduziram o programa “Grande Tarde” na SIC, de 2014 a 2016, na altura a imprensa falou da má relação e falta de química entre apresentadores.

No entanto, ontem chegou a confirmação pelo João Baião, durante a participação de Andreia Rodrigues no programa “Casa Feliz”, da SIC.

A mulher de Daniel Oliveira foi falar das gestacionais e o facto de ter continuado a trabalhar, mesmo sem ninguem saber do primeiro aborto que sofrera.

“Isto remete-me muito a esses tempos e eu sinto, em alguns momentos, que fui se calhar pouco justo contigo”, admitiu João Baião. De imediato, Andreia Rodrigues levanta-se, dá as mãos ao apresentador e apazigua a situação: “Estamos em paz. Estávamos os dois a aprender…”Nunca é só de uma parte”.

“Não era consciente, era das minhas coisas. Obviamente que não tinha de saber de nada, mas agora olhando…”, continua em mea culpa o João Baião. Andreia Rodrigues remata: “Nunca é só de uma parte. Não tens de sentir isso. E há uma coisa que eu gostava que tu soubesses. Eu liguei-te um dia para te dizer que gosto muito de ti. Liguei-te para dizer isso”.

“Eu acho que faz parte. Criar uma dupla não é fácil, as pessoas tentam-se fundir e encontrar um caminho, mas às vezes as circunstâncias pesam mais e portanto acho que nós tentámos fazer isso, cada um à sua maneira. Naquela altura conseguimos, noutros momentos não conseguimos fazer…Mas acho que crescemos os dois e estamos em paz. E tenho a certeza que fizemos os nosso melhor…”, conclui a apresentadora.

João Baião termina o assunto: “Isso fizemos! Jamais faria qualquer coisa conscientemente…”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *