coronavírusFamosos

João Baião anuncia estar infetado com Covid-19 embora sem sintomas

- publicidade -

O apresentador da SIC, João Baião, anunciou na noite desta quinta-feira nas redes socais que está infetado com o novo coronavírus.

«Apesar de todos os cuidados que tenho tido, pode acontecer a qualquer um. E aconteceu-me! Hoje testei positivo à covid 19, aguardo ainda o resultado de um segundo teste mas tenho que seguir as recomendações da DGS e ficar em casa confinado.  Estou bem sem qualquer dos sintomas mais comuns deste vírus.

Pode mesmo acontecer a qualquer um. Protejam! Não facilitem» recomenda ainda João Baião.

Depois do comunicado de João Baião, a SIC esclareceu que Diana Chaves, companheira televisiva do apresentador, testou negativo, mas vai ficar em isolamento e que o programa «Casa Feliz» que ambos apresentam, será readaptado nos próximos dias em função desta dupla ausência.

Depois do anúncio que fez, João Baião colocou outra mensagem nas redes sociais, na qual dá conta que «estive a ter aulas de covid com a catedrática no assunto. Ah ah ah! Muito obrigado meu Amor minha @taniaribas ! Não podemos dar confiança a este vírus mas temos mesmo que cumprir todas as regras de segurança» e deixa novamente o apelo para que todos se protejam.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui