Famosos

Joana Latino acusa Nilton de “aproveitamento”, de “impor moralidade” e “execrável”

Nilton acusou Cristiano Ronaldo de falta de posicionamento face à guerra da Rússia contra a Ucrânia: “Para seres mesmo o maior só falta usares as tuas redes para alertar o mundo sobre o que se passa na Ucrânia. Os russos que te seguem precisam de saber que têm o Hitler a governar o país. Há alturas em que não dá para sermos neutros”, afirmou.

Joana Latino não gostou e fez duras críticas ao humorista no programa da SIC Caras, “Passadeira Vermelha”, de ontem, segunda-feira (14): “Enerva-me imenso quando as outras pessoas nos querem impor a sua moralidade e a sua visão do mundo. O Cristiano Ronaldo usa as redes sociais dele para o que ele quiser e o Nilton usa as redes sociais dele também para o que ele quiser. E, neste caso, o que fez foi ele próprio um aproveitamento que me parece abusivo e até moralmente questionável de uma das contas mais seguidas do mundo para vender a sua moralidade”.

“O Nilton não pode fazer isto, isto também é uma espécie de guerrilha que lhe retira toda a legitimidade para defender a causa que ele quer defender. Acho isto execrável da parte do Nilton, não se faz estar a dizer aos outros que os outros têm que dizer o que lhe apetece a ele dizer. Não admito este tipo de coisas!”, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *