Distrito de Lisboa

JMJ | Cinco estações do Metro de Lisboa encerradas. Saiba quais e quando

Novas alterações no plano de mobilidade para a Jornada Mundial da Juventude.

Afinal, e ao contrário das primeiras informações divulgadas no âmbito do plano de mobilidade para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a estação de Metro dos Restauradores não vai estar encerrada durante os dias do evento que se realiza em Lisboa entre 1 e 6 de Agosto. No entanto, há seis estações que vão estar fechadas em alguns dos dias da JMJ.

As estações em causa são Picoas, Parque, Marquês de Pombal e Avenida, que vão estar encerradas grande parte do dia a 1, 3 e 4 de Agosto, a partir das 11h00, devido às cerimónias que irão decorrer no Parque Eduardo VII, por indicação das “medidas de segurança determinadas pela PSP”. Outra estação encerrada será a de Moscavide, mas só no último dia da JMJ, a 6 de Agosto, a partir das 12h00.

Nos dias em que a estação do Marquês de Pombal estiver encerrada não será possível “fazer a correspondência entre as Linhas Azul e Amarela” nesse local.

“A  posterior reabertura destas estações estará dependente de indicações que serão transmitidas ao Metropolitano de Lisboa pelas forças de segurança”, indica a empresa, que chama ainda a atenção que “tanto estes horários como as estações previstas encerrar poderão sofrer alterações, de acordo com as orientações determinadas na altura pelas forças de segurança”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *