Distrito de Setúbal

JF de São Sebastião procura voluntários para actividades seniores

A Junta de Freguesia de S. Sebastião está a renovar a sua oferta de atividades de promoção do envelhecimento ativo, proporcionada no âmbito do projeto atualmente designado por Espaço maiorIdade.

Nesse sentido, a autarquia abriu candidaturas para voluntários que queiram dinamizar ações para ocupar os tempos livres dos idosos, melhorando a sua qualidade de vida, evitando o sedentarismo e o isolamento.

Procuram-se cidadãos voluntários com conhecimento privilegiado em diversas áreas, como por exemplo, informática, línguas estrangeiras, música, canto, dança, entre outras, e com muita vontade de partilhar os seus saberes e experiências com outras pessoas.

Se se revê nestas palavras então o Espaço maiorIdade é ideal para si e pode enviar a sua candidatura para o e-mail geral@jfss.pt ou pessoalmente, na nossa sede.

Durante o último ano a Junta ofereceu um plano de atividades que incluiu Pintura, Cantares Populares, Teatro, Oficina de Partilha, Natação, Zumba Adaptada, Reiki e Ioga do Riso. O principal objetivo destas atividades é fomentar o envelhecimento ativo e melhorar a qualidade de vida dos   seniores.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *