Famosos

Jessica diz que “era bem paga e tinha trabalho“, mas “ter saído da TVI foi a melhor coisa que eu fiz”

Jessica Athayde, em entrevista ao podcast “Reset”, da influenciadora Bumba na Fofinha, falou sobre a sua saída da TVI: “Estive anos a sentir que não era valorizada, estive anos a sentir que não estava a evoluir, que estava acanhada… o que é que eu podia fazer ou será que sou eu que não sou talentosa, são eles que não gostam de mim? No entanto, estava ligada a um canal [TVI] e, às vezes, ia tendo uma oportunidade ou outra, mas sempre aquém daquilo que eu sentia que podia fazer, sentia que tinha sempre fome para mais e não acontecia, não me sentia valorizada“.

E lança críticas ao canal apesar de reconhecer que “era bem paga e tinha trabalho”, mas: “Ter saído foi a melhor coisa que eu fiz. (…) Eles ofereceram-me um papel que eu achei que, no meu regresso pós-gravidez, não fazia sentido. Era um papel pequeno, não desvalorizando, mas era um papel mais pequeno, era um papel que eu sentia que não trazia nada de novo nem de demasiado desafiante e, acima de tudo, eu sentia que não estava a ser apreciada, estava-me a deixar triste…“.

Aceitando novos desafios: “Tive aquele momento de medo e depois pensei: ‘Já não tenho medo, vou-me embora porque é assim, este ano [2020] vi três colegas a morrer, alguns infelizes. Eu não quero viver assim”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *