Famosos

Jessica Athayde e Lourenço Ortigão saíram da TVI, mas continuam os recados: “não estava feliz”

Lourenço Ortigão voltou a falar da saída da TVI em entrevista à revista Boa Onda, do Correio da Manhã: “Foi uma decisão que tinha de ser tomada, apesar de ter sido ponderada. Tive de fazer o que o meu coração dizia e terminar um ciclo para poder começar outro. Sempre com respeito para não sentir que podia entrar numa situação que não queria…“, explicou.

Quem também voltou a falar da TVI e da sua saída foi Jessica Athayde: “Fiz [novelas] durante muito tempo e gosto muito de as fazer. Decidi uma paragem depois de ‘A Herdeira’ e tive a sorte de fazer outros projetos, que era o que eu queria, desde séries a cinema. Não descarto fazer uma novela”, partilhou em entrevista à N-TV.

Admitindo que a saída foi um risco: “Não se sabe muito bem o que vai acontecer e foi um bocadinho essa decisão que optei tomar: ter confiança, ‘bora lá’ e podia ter corrido bem ou mal. O importante era ser livre e seguir o meu caminho e, acima de tudo, sentir que não estava a estagnar enquanto atriz, embora tenham sido anos espetaculares a trabalhar com a Plural. Estava a precisar de experimentar outras coisas, porque já estava a sentir uma certa estagnação”.

Completando que: “Não há mal nenhum em experimentar projetos diferentes. Já não estava feliz e fui procurar a felicidade e crescer enquanto profissional. Se voltar à ficção da Plural, volto melhor do que quando saí de lá”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *