Política
Em Destaque

Jerónimo de Sousa irrita-se com jornalistas

Jerónimo de Sousa questionou os jornalistas sobre as questões que lhe são colocadas sempre sobre a invasão da Rússia à Ucrânia.

O secretário-geral do Partido Comunista Português (PCP) irritou-se esta segunda-feira com as questões dos jornalistas sobre as perguntas da invasão russa à Ucrânia. Decorria a manifestação que assinala os 48 anos de 25 de Abril, em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa, quando Jerónimo de Sousa foi questionado por uma ‘bateria’ de jornalistas e as questões foram todas em redor da situação atual na Ucrânia e a posição assumida pelo PCP.

Jerónimo de Sousa estava a responder às questões mas nada em concreto, quando os jornalistas voltaram a questionar sobre a atual situação que é vivida às portas da Europa, quando o secretário-geral do PCP também ele questionou com irritação: “Expliquem-me lá porque me fazem a mesma pergunta 100 vezes, gostava que me explicassem“, e a partir dessa altura, Jerónimo de Sousa foi encaminhado pelo corpo de segurança novamente para a manifestação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *