Economia

JCDecaux e Sonae Sierra reforçam parceria para 17 centros comerciais em Portugal

Empresa líder mundial investe no país

A empresa líder mundial em comunicação exterior, anunciou que a sua subsidiária JCDecaux Portugal renova por mais 10 anos a sua parceria com a gigante Sonae Sierra, empresa líder na gestão e operação de centros comerciais em Portugal.

“Mais de 20 anos depois do primeiro contrato, assinado em 1999, a JCDecaux oferece agora uma cobertura 100% digital no interior de 17 centros comerciais da Sonae Sierra, através da instalação de 231 ecrãs. Esta rede irá também incluir a instalação de mupis em áreas exteriores dos centros comerciais, nomeadamente nos parques de estacionamento.

Os centros comerciais da Sonae Sierra abrangidos por este contrato receberam mais de 160 milhões de visitantes em 2019, e cobrem as maiores áreas urbanos do país, incluindo Albufeira, Cascais, Coimbra, Covilhã, Guimarães, Leiria, Lisboa, Funchal (Madeira), Maia, Matosinhos, Ponta Delgada (Açores), Portimão, Porto, Viana do Castelo e Vila Nova de Gaia, com alguns dos centros de maior afluência, como é o caso o Norte Shopping, Colombo, Vasco da Gama e Arrábida Shopping.

Os novos equipamentos digitais têm sido progressivamente instalados ao longo dos últimos meses e serão integrados na futura oferta programática da JCDecaux Portugal em 2023. Passam também a parte do estudo oficial de medição de audiências da publicidade exterior da PSE” referiu a empresa em comunicado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *