AgendaAlcochete

Jardim do Coreto em Alcochete acolhe Festas de São João

As inscrições estão abertas para participantes no Arraial de São João

Alcochete é a vila que sempre teve devoção a São João, depois de dois anos de ausência devido à pandemia da Covid-19, a vila prepara-se para receber entre os dias 23 a 26 de junho, as tradicionais Festas de São João.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Alcochete avança que o Arraial de São João será realizado no largo Almirante Gago Coutinho, mais conhecido pelo jardim do Coreto, naquela vila. A autarquia relembra ainda que estão abertas as inscrições para participantes que queiram estar no evento.

Fernando Pinto, presidente da Câmara Municipal salientou que “A Câmara Municipal, ao longo dos anos, tem-se associado à Fábrica da Igreja Paroquial de Alcochete no sentido de ajudar a promover e a divulgar as Festas de São João Baptista, que fazem parte do nosso roteiro turístico e por isso estamos a preprar um conjunto de evento que vão ter o seu início no dia 23 de junho, na véspera do dia de São João e que se irão prolongar até domingo, dia 26″.

O Arraial de São João, contará com espaços de artesanato, doçaria e comércio tradicional, o objetivo do evento e potenciar mais o turismo na vila e no concelho. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no Posto de Turismo de Alcochete ou pelo endereço posto.turismo@cm-alcochete.pt

As inscrições terão um valor de 20€ e devem de ser acompanhadas de imagens a cores ilustrativas dos trabalhos/produtos/atividades que vão estar representadas no Arraial.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *