Parceiros
Palmela

Jardim de Cabanas com equipamentos para crianças com dificuldades motoras

O investimento ficou em cerca de 200 mil euros e promete ser um espaço aberto a toda a comunidade local.

- publicidade -

O Jardim de Cabanas foi este domingo inaugurado pelo executivo da Câmara Municipal de Palmela e da Junta de Freguesia de Quinta do Anjo. A obra muito aclamada nos últimos anos fez com que a Câmara de Palmela colocasse mãos à obra e iniciasse a requalificação do espaço.

Na semana descentralizada que termina este domingo, a Câmara Municipal de Palmela realizou um pequeno evento de inauguração que contou com a presença de várias personalidades locais e também de crianças. O presidente do município, Álvaro Amaro, salientou ao Diário do Distrito que a obra finalmente está terminada e que devolve ao espaço a dignidade que merecia, uma obra que teve um valor inicial de cerca de 50 mil euros mas terminou com cerca de 200 mil euros devido às alterações de projeto.

O espaço conta com brinquedos interativos para os mais pequenos e não esqueceu também brinquedos para crianças com dificuldades motoras, este é o segundo espaço a ter esse tipo de brinquedos, a exemplo do Montijo, o município de Palmela também aderiu com satisfação a esse tipo de equipamento para que possa também ele ser usufruído por crianças com alguma dificuldade motora.

O edil disse ainda que estão a ser preparados outros espaços no concelho do mesmo género daquele que hoje foi inaugurado.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário