À Boa MesaInternacional

Jantar exclusivo do mundo entre 2500 a 5 mil euros

- publicidade -

Duas marcas nacionais já estão confirmadas naquele que é já considerado o jantar mais caro e exclusivo do mundo.

O Jornal Sabores adianta na sua edição digital que está a ser preparado para o próximo dia 1 de dezembro em Miamai Beach, nos Estados Unidos, um jantar que pode chegar aos 5 mil euros.

Segundo a organização deste jantar, os bilhetes estão já quase esgotados, pois no passado dia 15 de outubro, apenas restavam oito reservas nas categorias “Gold” – 2.500 euros -, seis na categoria “Platinum” – 3.500 euros -, e duas “Chef’s Table” no valor de 5 mil euros.

De Portugal vão estar presentes duas marcas, tratando-se do vinho do Porto Niepoort da colheita de 1997 e uma edição limitada de pratos personalizados da Vista Alegre com as respetivas assinaturas de quatro chefes, que vão ser recebidos pelos convidados.

Os chefes presentes nesta terceira edição do “Once Upon a Kitchen” são Mauro Colagreço, de França; Massimo Bottura, de Itália; Alex Atala, do Brasil e Antonio Bachour, este nomeado melhor ‘chef’ pasteleiro do mundo nos “The Best Chef Awards 2018”.

As receitas deste jantar, vão reverter para a fundação Food for Soul, como também adianta o Jornal Sabores, uma instituição de solidariedade que promove a erradicação da fome com a união de cozinheiros com renome, e que preparam refeições para quem mais precisa, refeições essas que são feitas a partir de alimentos que seriam desperdiçados.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui