Palmela

“Janeiras” em Palmela decorrem no Cine-Teatro S.João e há concerto

A tradição das "Janeiras"- que habitualmente percorria as ruas do Centro Histórico de Palmela - vai ficar centrada no Cine-Teatro S. João, no dia 6 de janeiro de 2021.

A tradição das “Janeiras”- que habitualmente percorria as ruas do Centro Histórico de Palmela – vai ficar centrada no Cine-Teatro S. João, no dia 6 de janeiro de 2021.

Em comunicado, a autarquia de Palmela refere que existirá ainda “um espetáculo, às 21h00, que reunirá os votos de bom ano do Movimento Associativo, mas em formato vídeo. A Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros”, Sociedade Filarmónica Humanitária, Centro Social de Palmela, Grupo 40 de Palmela da Associação de Escoteiros de Portuga, Grupo Modalentejo e o Grupo Coral “Ausentes do Alentejo são os participantes na edição 2021.

O espetáculo – uma organização da Câmara Municipal de Palmela com o Movimento Associativo – contará, ainda, com o concerto de Pedro Mestre “Folclore de Natal, Janeiras e Reis”, onde o cante a vozes e a viola campaniça são protagonistas”.

O espetáculo terá entrada livre, mediante levantamento de bilhete. Pode saber informações sobre as reservas através do número 212 336 630.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *