DesportoDestaqueDistrito de SetúbalDistritos

Jaime Margarido já não treina o Palmelense

Foi chamado para uma reunião que decorreu nas instalações do Palmelense FC na passada quinta-feira, com a nova direção liderada por Carlos Valente, no fim do encontro, Jaime Margarido terminou a sua ligação com o clube vermelho e branco. A sua saída deu origem à saída da restante equipa técnica que formava o conjunto de treinadores e adjuntos do Palmelense.

Jaime Margarido falou com o Jornal Concelho de Palmela que está a preparar uma reportagem sobre a saída do técnico que confirmou também ao Diário do Distrito que tinha saído do Palmelense e que agora espera novos convites e propostas mais ambiciosas que lhe permitam fazer um trabalho com mais ambições. Ao Jornal de Desporto o técnico afirmou que “na formação andei sempre a lutar por títulos e este ano senti que jogar apenas para a manutenção não era muito aliciante”, adiantado que a nova direção fez <<saber que o seu objetivo era a manutenção>> o projeto de Jaime Margarido deixou de fazer sentido naquele clube.

Diz a mesma edição do Jornal de Desporto que o técnico salientou ainda que a ideia que ficou a “pairar” no ar foi que a nova direção está interessada em contratar outro treinador, decisão essa que diz ter ideia de que a continuidade de Jaime Margarido já estava “morta” desde o início, uma vez que apoiou a candidatura da lista encabeçada pelo presidente anterior do Palmelense e que acabou por ser derrotado por mais 20 votos. O técnico diz que está de consciência tranquila e que para ambas as partes foi uma decisão correta ter saído, por sua iniciativa e colocar um ponto final no ciclo de dois anos a comandar o Palmelense FC.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *