EconomiaMontijo

“Já tive dificuldade a chegar aqui”  disse  Nuno Canta, presidente da Câmara do Montijo

O Presidente da Câmara do Montijo, Nuno Canta, esteve presente na abertura do supermercado Mercadona no passado dia 16 de julho

A Mercadona abriu as suas portas ao Montijo e a sua estreia teve muita adesão ao ponto de ter sido difícil para o Presidente da Câmara entrar no recinto. O investimento que a empresa Mercadona fez no Montijo aconteceu devido a uma “política de internacionalização de investimentos da cidade” e “Estivemos sempre do lado da facilitação de investimento e faz parte de uma política clara de atração de investimento”, afirma Nuno Canta.

Ana Carreto, Diretora de Relações Externas Centro e Sul de Portugal e Associações de Consumidores na Mercadona afirma que a produção local e nacional é valorizada bem como a contratação local.

O Presidente da câmara do Montijo afirma ainda que é preciso valorizar a ligação entre a sustentabilidade ambiental e o negócio, visto que a Mercadona se compromete de forma sustentável através de quatro áreas que a empresa considera principais, a otimização logística, eficiência energética, gestão de resíduos e colaborações.

A Mercadona tem crescido em Portugal e já conta com mais de 210 mil seguidores no Facebook e 115 mil seguidores no Instagram.

Até ao final do ano espera-se que haja cerca de 39 lojas Mercadona em Portugal, no entanto a loja do Montijo já abriu e o seu horário de funcionamento é das 9 da manhã às 21:30.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *