AgendaSesimbra

Já tem planos para a sua Passagem de Ano? Sesimbra propõe Réveillon Subaquático

A Câmara Municipal de Sesimbra e as escolas de mergulho Anthia Diving Center, Cipreia, Mega Dive e Haliotis já estão a trabalhar para assinalar da melhor forma o 15.º Réveillon Sub, que pretende juntar uma centena de participantes para afirmar Sesimbra como a capital do mergulho em Portugal, e um dos principais locais para a prática desta atividade na Europa.

O primeiro Réveillon Subaquático em Sesimbra teve lugar no dia 31 de dezembro de 2007, e juntou milhares de pessoas ao longo da marginal.

No ano seguinte, mais de uma centena de mergulhadores desenhou 2008 com luzes no fundo da Baía de Sesimbra. A iniciativa, inédita, tornou-se numa das mais originais passagens de ano do país.

Desde então, no último dia do ano, mergulhadores de todo o país rumam a Sesimbra para dar forma a este Réveillon, tão especial.

A grande novidade deste ano é a transmissão em direto de toda a atividade num ecrã gigante colocado no Largo da Marinha e para as redes sociais.

As imagens subaquáticas serão recolhidas por Nuno Sá, fotógrafo, cameraman e realizador, que é uma referência mundial. Desta forma, o público poderá assistir a toda a ação, desde os preparativos ao embarque e, à meia noite, ao mergulho.

Ao mesmo tempo, à superfície, acontecerá o habitual espetáculo de fogo de artifício acompanhado por música que se espalhará por toda a Marginal.

A animação inicia-se às 22h00 prossegue depois do fogo de artifício com música de DJ até às 04h00. Bares e restaurantes terão também horário alargado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *