AlmadaAtualidadeDestaque

Já pode encomendar comida com a Bolt em Almada

Aplicação já está disponível em Almada.

A aplicação Bolt Food já está disponível em Almada. Disponível, tanto para IOS como para Android, pode instalar a aplicação no seu telemóvel e encomendar comida para sua casa.

Até um raio de 4 km de distância, a taxa de entrega é gratuita. Com a “estreia” da aplicação na região da margem sul do Tejo, os utilizadores terão acesso a descontos específicos, como o compre um leve dois e até menus completos com desconto até 30% (consultar na aplicação quais os restaurantes incluídos nas promoções).

“Na Bolt Food temos como objetivo levar as refeições preferidas de cada vez mais portugueses às suas casas, de forma fácil, rápida e segura. Desta forma, queremos continuar a fazer com que o nosso serviço chegue a todos e sendo que Almada é o concelho do distrito de Setúbal com mais habitantes, faz todo o sentido que a nossa expansão pela margem sul comece por esta área.” explicou David Silva, responsável pela Bolt em Portugal.
A Pizza hut, Pans & Company, Wok to Walk, Sushicome, Tasca Rica e Napoli são alguns dos restaurantes que já estão disponíveis na aplicação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *