AtualidadeDestaqueSociedade

Já pensou em comer um iogurte com sabor a Bola de Berlim?

A Danone já habituou os seus consumidores a verdadeiras degustações de iguarias que os podem levar ao céu, com a pandemia aí, a empresa tentou responder de uma forma inovadora e como já vem habituando os seus consumidores a terem nas prateleiras produtos de grande excelência. A empresa anunciou que vai lançar em breve um iogurte com sabor a bola de Berlim. Lê-o bem: o novo Oikos vai dar-lhe o prazer de a qualquer altura se imaginar de férias numa praia qualquer a degustar aquela redondinha com o creme de ovo.

Este não é o primeiro iogurte do género, a Danone, e através do Oikos criou o iogurte grego com sabor a pastel de nata, agora é a vez da bola de Berlim chegar à gama da Danone e promete prender os seus consumidores pelo paladar.

Segundo o “Eco”, depois de uma quebra das vendas sentida em Portugal, durante o período de confinamento, os portugueses preferiram apostas em marcas brancas, então a Danone reage com esta solução para combater essa situação.

“Portugal gosta de inovação e nós lançamos, há três semanas, o Oikos Pastel de Nata. Este produto está a ter tanta saída que está a entrar em rutura. Todos os dias temos que aumentar a produção. É um sabor exclusivo em Portugal e está a resultar muito bem. Como tal, daqui a duas semanas, vamos lançar outro sabor que é o Oikos Bola de Berlim”, disse Ludovic Reysset, CEO da Danone em Portugal, em declarações prestadas ao ECO.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *