AgendaDistrito de Beja

Já é conhecido o cartaz da FACECO, em Odemira

O certame proporciona atividades para toda a família entre os dias 22 e 24 de julho em S. Teotónio, em Odemira

Depois de dois anos de interregno, a FACECO está de regresso a Odemira, e promete muita animação, espetáculos, desporto, diversão e atividades para crianças, entre os dias 22 e 24 de julho, na freguesia de S. Teotónio.

No regresso deste evento, não podiam faltar as novidades destacando-se a realização do Concurso Ibérico da Raça Limousine, alterações na organização dos espaços, maior oferta a nível de animação, o espaço Odemira Creative Market e a dinamização do 1º Concurso de Medronho da FACECO. Na música, os destaques vão para as atuações de Tiago Bettencourt (sexta-feira, dia 22), Bateu Matou (no sábado, dia 23) e Viviane (no domingo, dia 24).

 Como é tradição deste certame, o artesanato local volta a contar com a presença de dezenas de artesãos a trabalhar ao vivo, numa ampla zona de exposição. Também o setor pecuário estará em grande destaque, com a realização do 33.º Concurso Nacional e do 4.º Concurso Ibérico, promovidos pela Associação Portuguesa de Criadores de Raça Bovina Limousine, destaque também para o 17.º Concurso Regional Raça Holstein Frísia e o 25.º Concurso Regional da Cabra Charnequeira.

 A edição de 2022 da FACECO promete ser marcante para todos os visitantes, com atividades para todos os públicos e idades, desde música, animação de rua, cante alentejano, provas gastronómicas, desporto e muita animação infantil.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *