À Boa Mesa

Izidoro celebra centenário cinco anos mais cedo, porque “é agora que estamos todos a precisar de celebrar” (com vídeo)

Nova campanha.

A marca portuguesa Izidoro volta a demonstrar o seu carácter optimista e inovador ao lançar uma campanha que comemora antecipadamente o seu centenário – cinco anos antes. “Porque é agora que o país enfrenta desafios económicos e sociais difíceis”, indica a empresa em comunicado.

Com esta campanha, a Izidoro deseja reafirmar o seu apoio aos portugueses, mostrando que “tem evoluído com eles e para eles, e procura ajudar a suavizar essas adversidades, convidando o país a celebrar a vida e oferecendo mais ofertas e bons momentos”.

A Izidoro faz assim um convite à celebração oferecendo aos portugueses um conjunto de iniciativas que vão “ajudar a animar as suas vidas”. O filme publicitário traduz isto mesmo, numa “metáfora entre o estado em que se encontra o país e a festa do Sr. Izidoro, uma festa familiar que reúne diferentes gerações, com uma cumplicidade simples e autêntica”.

Miguel Durão, Creative Partner da Stream and Tough Guy, afirma: “Não me canso de dizer que é impossível fazer campanhas diferentes sem clientes com coragem para as aprovar. Esta é uma campanha diferente, porque poderia facilmente ser uma campanha para os 95 anos da Izidoro. Mas é uma campanha para os 100 anos da Izidoro, cinco anos mais cedo. Uma ideia simples que dá à marca a possibilidade de ser verdadeiramente relevante numa altura muito complicada para o país”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *