Parceiros
Famosos

Ivo Lucas sem perdão de Tony Carreira

O ator e cantor e a fadista Cristina Branco são arguidos no processo da morte de Sara Carreira.

- publicidade -

O cantor português, Tony Carreira diz querer que a morte da filha, Sara Carreira, não morra ‘solteira’ e que os culpados sejam responsabilizados. Ivo Lucas é um dos arguidos no processo da morte de Sara Carreira, responde por homicídio negligente, pois era o cantor quem conduzia a viatura da namorada na altura do acidente que bateu em outro carro que estava também mobilizado na via.

Segundo o Correio da Manhã, Tony Carreira entende que “a dasatenção de Ivo é grave e indesculpável, que nem sequer travou ou reduziu a velocidade, o que terá contribuído para a morte de Sara“. O jovem cantor terá prestado declarações à GNR, mas os factos relatados na altura em nada terão contribuído para o processo devido a lapsos de memória que teve.

Adianta o mesmo jornal que segundo testemunhas na noite do acidente, Ivo Lucas mostrava-se desorientado na berma da A1 e sem camisola. Para além de Ivo Lucas, também a fadista Cristina Branco está acusada de homicídio por negligência. Cristina seguia no carro com a filha, depois de bater, terá deixado o carro imobilizado na via mas sinalizado, a fadista terá saído da viatura com a filha e colocou-se na berma a pedir ajuda quando o carro de sala embateu no seu.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário