AlmadaPolítica

Ivan Gonçalves recandidata-se à presidência do PS Almada

Ivan Gonçalves, deputado e ex-secretário-geral da Juventude Socialista apresentará a sua candidatura a líder da concelhia de Almada do Partido Socialista no domingo, dia 25 de setembro, pelas 18h00 na Sala Pablo Neruda, Fórum Romeu Correia, em Almada.

Sob o mote ‘A União faz a Força’, o agora candidato à liderança da concelhia dirigiu uma missiva aos militantes do PS, no qual considera que «o mandato que agora termina foi repleto de desafios que soubemos superar, através da força e da determinação próprias dos socialistas almadenses».

A nota, também enviada ao Diário do Distrito, refere que «atravessámos a maior crise sanitária do último século, mas nem por isso deixámos de afirmar as nossas propostas e de trabalhar em estreita ligação com os nossos autarcas e secções.

Trabalhámos muito e trabalhámos bem.»

Em jeito de balanço, Ivan Gonçalves relembra os resultados das últimas eleições, «onde vencemos a Câmara Municipal com uma diferença superior a 10 por cento e conquistámos 4 das 5 Juntas de Freguesia. Da mesma forma, disputámos e vencemos as eleições legislativas de 2022. Em ambas, obtivemos os melhores resultados de sempre do Partido Socialista no concelho de Almada.»

Relativamente ao novo mandato frente ao PS Almada, considera que este «conseguimos, mas há ainda muito por fazer.

Lidero uma equipa motivada e empenhada em conduzir, com energia renovada, o Partido Socialista neste ciclo eleitoral que nos levará até às eleições autárquicas de 2025, onde nos apresentaremos para vencer de forma expressiva no município, em todas as freguesias e para continuar a mudança que se iniciou em 2017 e que tem como principal rosto a nossa Presidente Inês de Medeiros.»

Ivan Gonçalves tem 35 anos, é licenciado em Ciências de Engenharia Biológica pelo Instituto Superior Técnico, pós-graduado em Gestão Empresarial pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, actual presidente da Concelhia de Almada do Partido Socialista e Deputado à Assembleia da República.

No Parlamento foi Vice-Presidente da Bancada Parlamentar do Partido Socialista, com a responsabilidade pelas áreas da Comunicação Social, Juventude e Desporto, e membro da Comissão Permanente da AR.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *