Famosos

Irmão de Cláudio Ramos questiona filhos em casais homossexuais e é arrasado com críticas

O ex-concorrente do Big Brother António Bravo em entrevista a Manuel Luís Goucha falou do desejo de casar e ter filhos com o namorado, Lu.

No Facebook, Luis Nascimento, irmão de Cláudio Ramos comentou o episódio: “Casar e ter filhos com o Lu! Epah, expliquem-me como se eu fosse muito burro. Gosto muito do António, mas agora fiquei confuso”.

O comentário foi considerado preconceituoso pelos seguidores e foi alvo de muitas críticas: “Que vergonha! És uma nódoa! Em que mundo vives? Esconde-te e tem respeito pelas pessoas. O teu irmão deve ter a maior vergonha de ti!” ou “Talvez se pedir ao seu irmão ele lhe faça um esclarecimento profundo da situação”, comentaram os seguidores.

Como se fosses muito burro não é preciso, porque já demonstraste, várias vezes, a tua ignorância, aqui mais uma. Em nenhum momento ele disse que queria fazer filhos com o namorado, disse que queria ter filhos com o namorado. Se calhar, em vez de tão rancoroso, deverias ir ter umas aulinhas de interpretação”, atacou outro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *